ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

WEDGES & HOW TO WEAR THEM

08 Out

A gente dá 4 motivos para você investir no shape.

Um modelo atemporal e indispensável no closet do Verão, independente do lifestyle ou do destino. Estamos falando delas: as Wedges. Com salto alto, plataforma frontal e traduzindo para o bom português como Anabela, traz na sua estrutura o mais autêntico mix entre conforto e estilo. Isso sem comentar sobre o quê descolex que os pares acrescentam nas produções. Não é a toa que o shape é sempre um favorito para as temperaturas mais altas. Compilamos 4 dos pares mais badalados da última coleção através de dicas que ilustram diferentes formas de trazer a proposta para a rotina. Vem ver:

Aqui, a Anabela ganha passe livre para produções mais fancy ao incorporar a mistura entre camurça e cordão de mood artesanal. No resultado, um par moderninho, statement e perfeito para quem não abre mão do conforto mesmo em um evento mais sofisticado. Irresistível!

Já para as gatas que não têm medo de ousar, a ideia é trazer a Wedge para uma interpretação mais rocker, mais ousada e totalmente inusitada. O detalhe das studs + nós que arrematam as grossas tiras em couro imprimem personalidade imediata a esse modelo enquanto o salto em madeira traz um charme Vintage com referência 70’s. No look, aposte em uma bermudinha ciclista + blazer com cinto. Uau!

Inovar na produção do escritório fica fácil com a Anabela com salto em tressê com acabamento tie-dye + tiras de corda. No outfit, a pedida é investir em uma proposta igualmente confortável destacando um bom macacão. O tom pink vem como um plus e fica incrível com o bronze da estação.

Já em um dia de agenda livre o estilo não precisa, também, entrar de folga. Certo? Certo. Outra pedida no mundo das Wedges é a versão com cristais e cobertura toda trançada. Arremate com uma mom jeans e com uma blusa mais power com estampa em tons vibrantes. E não esqueça dos acessórios! Easy-chic do jeito que a gente mais gosta!


você também vai gostar