ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

WHEN ARE YOU FROM?

10 Out

Schutz para todas as épocas!

70's

Marcada pelo Woodstock, pelo Flower Power e pelo nascimento de inúmeras bandas que ditam ritmo até hoje, a década de 70 é sem dúvidas um dos períodos mas fashionistas da moda. Estampas hippies, calças boca de sino, crochê e tie-dye. Xadrez vichy colorido, camisetas podrinhas, macacões com ar utilitário, tons terrosos, mood artesanal e por aí vai. Muitas das trends mais atuais são um nada menos que um saudoso revival do melhor da época. E quem vem desse período lembra bem: nada bate o conforto e a proposta easy-chic dos 70’s.

80's

Muitas estampas, cores vibrantes e um leve exagero. Jeans, prints gráficos, um toque rock’n roll e muita mistura. Isso sem citar as mangas bufantes, os tecidos brilhosos, as superfícies futurísticas e a cintura sempre marcada com cintos super grossos. Nada mais diz anos 80 do que um visual edgy recheado de atitude.

90's

A década de 90 é definitivamente a queridinha do mundo da moda e disso sabemos bem. Não é novidade que o mood que mistura referências minimalistas com um quê grunge pauta as produções das mais fashionistas e rende inúmeras novas interpretações.

00's

Brilho, muito strass, t-shirts com estampas divertidas, calça skinny, pantalonas, estampas coloridíssimas, flip phones e rolês com as amigas. O mood colegial, através de estampas tradicionais e t-shirts babylook (quem lembra!?), também é

assinatura do período e é expresso perfeitamente através do hit Meninas Malvadas, filme que marcou uma geração. E a gente não para: é impossível não citar os tamancos com salto anabela

coloridos e um leve quê esportivo. Confortáveis e super versáteis ditaram uma vez o passo e hoje seguem no caminho das tendências.

10's

It girl, it bag, it shoe, it tudo. Os anos 2010 trouxeram possibilidades. A moda acompanhou o passo e abriu alas para misturas, releituras das décadas passadas e muitas novidades ousadas e com um quê high-tech. Se precisássemos descrever o período em uma palavra, liberdade seria uma ótima pedida.


você também vai gostar