ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

5 DICAS PARA TIRAR O MELHOR DO HOME-OFFICE

20 Mar

Truques de expert para fazer do home-office o seu espaço de muita produtividade.

O trabalho-remoto pode parecer simples, mas não é. Envolve alguns truques, muita organização, foco e paciência. Por isso, compilamos uma lista que vai te ajudar a manter a produtividade em ritmo full power mesmo dentro casa (e em meio a todos os acontecimentos dos últimos dias).

Vem ver!

1. Faça listas com as tarefas do dia.

No home-office, organização é tudo. E para que você possa manter o foco sem distrações ao longo do dia a pedida é criar checklists com suas tarefas e prioriza-las conforme a urgência de suas entregas. A pauta mudou, entraram novas semanas? Relaxe. Respire e reorganize, feito isso é só seguir o fluxo novamente.

2. Priorize o conforto na hora de montar o look!

Nada de ficar de pijamas o dia todo, ok? Ao acordar e se vestir, escolha peças e acessórios confortáveis com tecidos leves e modelagens soltinhas. Além de você se sentir “sempre pronta” para qualquer desafio, também vai arrasar na reunião por call.

3. Estabeleça horários!

É muito importante fazer a sua rotina no home-office a mais parecida possível a de um dia no escritório. Por isso, levante no seu horário normal, se faz exercícios pela manhã adapte-os para

dentro de casa, tome o seu café e aí comece o dia oficialmente. No almoço, pare. Na tarde, respire em um cofre break. No final do dia? Desligue o computador e foque em você. É muito

fácil ativar o modo all-day-long quando se está dentro de casa.

4. Mantenha-se conectada com os seus colegas!

É importante que você mantenha a troca e os processos alinhados com os colegas de trabalho. A sensação de isolamento á algo desnecessário e que certamente podemos evitar apostando em, ferramentas digitais como Skype, Hangouts, Trello, Asana e mais.

5. Tenha um espaço para trabalhar!

Sua estação de trabalho, quando em casa, tem a vantagem de ser onde e como você quiser. Na sala, na cozinha, no quarto, na sacada, tanto faz: o importante é que seu espaço seja silencioso, confortável e equipado com boas energias.


você também vai gostar