TRIP GOALS - O QUE VOCÊ VAI LEVAR NA MALA

07 Jun

Qual será a sua primeira viagem pós-vacina? O Schutz Team já fez suas escolhas!

Nós estávamos obcecados, passamos 80% do nosso tempo pensando em viajar quando isso for possível e nos outros 20% torcíamos para que alguém falasse no assunto, para podermos falar mais. 


E se você está no mesmo mood que nós, essa é a sua oportunidade de mergulhar no assunto, pois esse post é todinho dele! 


Aqui no Schutz Team, a saudade de uma trip é unânime e, por isso, resolvemos lançar a questão: qual será a sua primeira viagem pós vacina e, claro, qual Schutz não pode faltar nela?  

MARIA KOWALSKI – COMUNICAÇÃO SCHUTZ

"A pandemia me fez cancelar uma super viagem para Gold Coast, na Austrália, então minha trip goal pós vacina com certeza seria pra lá. Um mix de praia, cidade e montanha, as 3 opções em um só lugar para uma geminiana nata.  


Esse tipo de viagem pede versatilidade e praticidade sem deixar de lado o toque fashion, então na minha mala de rodinha SCHUTZ air branca meus itens must have são: a papete jelly de onça, ótima para compor looks de diferentes estilos e perfeita para uma viagem de verão, já que pode molhar! A sandália slide snake preta, a textura + as fivelas douradas deixam qualquer look básico super trendy — amo, perfeito um jantar descolado em cidade de praia. E, por último, mas não menos importante, a bota Taylor baixa de couro.  


Ah! E um extra essencial para viagens internacionais, o porta passaporte Schutz preto. É muito prático, discreto e lindo demais."

JULIANA BRANDÃO - PRODUTO SCHUTZ

“Bom... sabe aquele momento de deitar a cabeça no travesseiro e idealizar os melhores momentos que estão por vir? Pois bem, a pandemia também me fez cancelar os planos de uma viagem para a Europa, envolvendo um casório belíssimo no interior da França, uma paradinha nas 'calles' movimentadas da Espanha e a nostalgia entre o antigo e o novo de Portugal.... Uau, com certeza um sonho pós vacina, né?  

Com tantos destinos diversos e ocasiões, com certeza antes de dormir eu já me imagino com a minha SCHUTZ AIR ready to go, meus itens seriam: casamento, um mix entre o moderno e o atemporal a minha escolha é essa sandália salto barra, altura média com um vestido fluido não sou muito do salto e esse é um item que super consigo combinar para sair na noite de Madrid. Para andar horrores no dia a dia, eu sou a COTURNO girl, faça chuva ou faça sol, minha escolhida é a tratorada hit do momento, a tratorada bold de amarração, ideal para dar aquele toque mais trendy no visu, para usar com comprimentos mais midi ou até mesmo com uma wide leg jeans. E, para finalizar, uma papete incrível e prática, leve e básica para os looks do dia ou com uma jaqueta oversized à noite.

"Ahhh, um item MUST HAVE para dar o match ideal com a minha SCHUTZ AIR é uma bolsa grande para garantir todos os meus itens, como passaporte, hidratante e make para retocar antes de chegfr ao destino final, com certeza a minha Fluffy bag bem grande e fofinha."

IRIA VICTORIA MARTINEZ – WEB DESIGNER SCHUTZ

"Geminiana , indecisa por ter múltiplos interesses, que muda de ideia a qualquer momento, estou sempre em busca de novas possibilidade e me interesso por diferentes pontos de vistas. 

Por isso, preciso de um roteiro cheio de diversidade, conhecer várias cidades ou ir a um lugar onde tenha muita coisa para fazer. 


Amo uma programação cultural e gosto de me deslocar, então o meu destino perfeito e preferido é a Europa, onde posso ir facilmente de trem de um lugar pro outro ou até fazer tudo a pé para conhecer diferente culturas e pessoas. 


Ufa! Por conta de tanto deslocamento precisa de peças práticas e confortáveis, porém sempre black or white com um toque de cor, já que amo ser trendy e o verão europeu pede cores vivas!"


você também vai gostar