EXPRESS YOUR STYLE

18 Abr

We are the Schutz Band and we wear Schutz full look.

A Schutz, marca especializada em bolsas e sapatos, dá mais um passo no mercado da moda e lança a sua nova linha de roupas, se tornando uma empresa full look. Juntamente com a nova área no portfólio, a empresa apresenta a nova girl band do Brasil, que também será uma plataforma de conteúdo e lifestyle para a marca: a Schutz Band. 

A gerente executiva de marketing, Mayra Miranda, conta que a ideia surgiu como uma forma de se conectar com as consumidoras, além de apresentar um segmento no qual nunca haviam trabalhado. “A banda foi para conectar esses mundos, e trouxe o alinhamento geral”, conta.

Schutz Band, montada pelo diretor de criação Giovanni Bianco e pelo produtor musical Papatinho, será uma plataforma de conteúdo e estará presente nas campanhas da grife.

Para completar a banda e sua identidade visual, o vestuário foi algo implementado com cuidado e trabalho em equipe.

Uma seleção despretensiosa de peças de alfaiataria, camisaria, moletons e jeanswear, em sintonia com os acessórios que já são pensados para atender o que há de mais desejável no momento.

Com o lançamento da banda e da nova coleção de vestuário, a intenção principal é fazer com que os produtos sejam incluídos organicamente no dia a dia das cantoras, além de trazê-las para as comunicações. A ideia da marca é ter um mix entre comunicação orgânica e humanizada que terá as meninas como protagonistas das campanhas oficiais.

“É uma roupa que vai acompanhar a mulher 24 horas por dia, seja para trabalhar, levar os filhos na escola, uma balada, um jantar. É sobre peças-chave, atemporais, que estarão no seu armário para sempre e que vão muito de encontro ao que acredito para o futuro da moda: design com preço justo, roupa com propósito e diálogo com todas as mulheres”, conta Cacá Garcia, estilista convocada a assumir a direção criativa da linha.

Atemporais, nesse caso, que não necessariamente básicas. Com 300 modelos, a coleção de estreia imprime aquela sensação de que você pode até já ter uma camisa azul, mas não tem uma camisa azul com aquela mesma bossa.


você também vai gostar